domingo, 7 de julho de 2019

Guitar Hero 2 II God v3.0 - PS2 ISO Download

ADFLY CORRIGIDA

Plataforma: PS2
Servidor: Google Drive
Nome: Guitar Hero 2 II God v3.0
Nível de Jogabilidade: 10
Formato: ISO 
Tamanho: 2.2 GB
Editor / Uploader: Lucas



SETLIST:

1- CLÁSSICOS
We care a lot - Faith no More
The man who sold the World - Nirvana
Patience - Guns'n Roses
Wasting Love - Iron Maiden
Wanted dead or Alive - Bon Jovi

2- CLÁSSICOS & HITS
Wish you were here - Pink Floyd
Man in the Box - Alice in chains
Scar Tissue - Red hot chili Peppers
Papercut - Linkin Park
Love in an Elevator - Aerosmith

3- TEEN 90/2000
My Hero - Foo Fighters
American Jesus - Bad religion
Hand of Blood - Bullet for my valentine
Joker and the Thief - Wolfmother
The Bull - Massacration


4- SUB-GÊNEROS VARIADOS
Blow - Atreyu
Get the Funk out - Extreme
Seek and Destroy - Metallica
My Curse - Killswitch Engage
Betrayed - Avenged Sevenfold


5-  METALHEADS
Highway Song - System of a down
Stricken - Disturbed
The number of the beast - Iron maiden
Painkiller - Judas Priest
Tornado of souls - Megadeth

6- RED&METAL
Venice Queen - Red hot chili Peppers
Don't say a word - Sonata Arctica
Nightmare - Avenged Sevenfold
Holy Wars - Megadeth
Turn Soonest to the Sea - Protest the Hero

7- DIFÍCEIS I
Duality - Slipknot
B.Y.O.B - System of a Down
Panic Attack - Dream Theater
Dead art in a Plainfield - John 5
Nova Era - Angra

8-  DIFÍCEIS II
War Ensemble - Slayer
Halloween - Helloween
All Nightmare Long - Metallica
Seven - Symphony X
The Devil went down to Georgia - Steve Ouimette

 MÚSICAS BÔNUS:
Faroeste Caboclo - Legião Urbana
Beelzeboss - Tenacious D
He-Man Woman Hater - Extreme
The Mummy - Massacration
Rage of the Winter - Rhapsody of Fire
Beneath the Mire - Opeth
17th Century chikin pickin' - Impellitteri
Psychosocial - Slipknot
Save Me - Avenged Sevenfold
Hallowed be thy Name - Iron Maiden
E. P. M. (Extreme Power Metal) - Dragonforce
...And Justice for All - Metallica
The Walls of Babylon - Symphony X
Speed Metal Messiah - Joe Stump
Never Understand - Angra
Black Sheep - Sonata Arctica
Learning to Live - Dream Theater
Kissing the Shadows - Children of Bodom
Waking the Demon - Bullet for my Valentine
Nemesis - Arch Enemy
Far Beyond the sun - Yngwie Malmsteen
Alone in the Dark - Testament
Stepping outside the Circle - Shadows Fall

The Divine Wings of Tragedy - Symphony X

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

49 comentários:

  1. será quê esse guitar hero tem codigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que código exatamente?Desculpe pela ausência, estou sem tempo, em breve novidades no site.

      Excluir
    2. Destravar tudo, hyper velocidade...
      Eu baixei, tentei colocar o macete dos 2 primeiros guitar god e nenhum macete funcionou

      Excluir


    3. Destravar tudo: X, triângulo, ■, ●, ■, triângulo, ●, triângulo, ●, triângulo, ●, triângulo, ●, triângulo, ●, triângulo, ●, triângulo, ●, triângulo, ●.

      HyperSpeed: X, triângulo, ■, X, ■, triângulo, ■, X, triângulo, triângulo, triângulo, triângulo, triângulo, triângulo, triângulo, triângulo, triângulo, triângulo.

      Obs: Faça isso no menu em cima do nome (modo carreira), numa velocidade média ou tanto faz!...

      # Esse códigos vale pra outros guitar heros também nessa versão do GH2!...

      Ex: Anime Hero 1, 2 e 3, Guitar Hero Iron Maiden, Guitar Hero Greatest Hits, Guitar Hero Anos 80,Etc...

      Excluir
    4. Não entendi muito bem amigo como faz essa velocidade eu tenho guitar hero Iron maiden me explica como fazer essa velocidade.

      Excluir
    5. Eu fiz mas destravou foi as músicas em vez da velocidade

      Excluir
  2. o que qeur dizer os jogos de nivel 10? so da pra jogar no nivel mais dificil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é apenas para dizer que o jogo tem uma boa jogabilidade.

      Excluir
  3. obrigado brother. sou noob jogo no maximo no normal kkk

    ResponderExcluir
  4. Baixando aqui para experimentar! Procurei a música Joker & The Thief por 6 anos!

    ResponderExcluir
  5. Brother, o código de hyper velocidade funfa nesse também, igual aos outros dois?

    ResponderExcluir
  6. preciso urgentemente do código da hypervelocidade e de liberar todas as músicas. pf

    ResponderExcluir
  7. finalmente conseguir descobrir o código de liberar todas as músicas e a hypervelocidade!!!

    ResponderExcluir
  8. gALERA COMO FAZ PRA BAIXAR NAO TO CONSEGUINDO

    ResponderExcluir
  9. Bom dia ae adm nn tem como upar ele no mediafire tbm pq quando baixo aparece q nn tenhi acessa ao arquivo .... upa ai pfv no media fire

    ResponderExcluir
  10. Obrigado, site completo e links funcionando

    ResponderExcluir
  11. abfly suspensa, arrume por favor

    ResponderExcluir
  12. Qual código para libera todas as músicas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo Site Dennis. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Ola, sabe me dizer qual dos guitar hero tem bastante slipknot??? gosto mto da banda mas ta dificil achar

    ResponderExcluir
  15. Qual é no código pra desbloquear todas as músicas?

    ResponderExcluir
  16. AMIGO N CONSIGO BAIXAR PEDE P LOGAR E FALA Q NAO DA PFV ME MANDA LIK MEU EMAIL diegofodaorj@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. alguem sabe os codigos? manda ae PF.

    ResponderExcluir
  18. se alguém puder me ajudar com os codigos desse jogo, agradeço

    ResponderExcluir
  19. Preciso dos códigos do god 3.0
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  20. Só consegui da Hyperion velocidade outro n da

    ResponderExcluir
  21. Manda o da Hiper Velocidade se conseguiram, se alguém souber do destravar tudo manda também pfv

    ResponderExcluir
  22. CARA ALGUEM ME AJUDA NAOTO CONSEGUINDO BAIXAR O JOGO TEM COMO ALGUEM ENVIAR ARQUIVO OU LINK CORRETO PFV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA PARA ESSE EMAIL yrscosta@gmail.com pfvr

      Excluir
    2. https://www.mediafire.com/file/pgx43klp0u76q26/GH_God_3.0.7z/file

      Excluir
  23. Galera boa noite! Eu editei esse jogo, caso o link esteja off, ou tiverem algum pedido como habilitar cheats de velocidade e de abrir musicas, mandam email para mim: lukas.quaglio@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu conheço o Guitar God desde pequeno e sempre joguei. Joguei primeiro o 2.0, depois o 1.0 e até cheguei a procurar o 3.0 e pensei que não existia, até achar aqui há uns dias. Dos três jogos, o 2.0 é o melhor, seguido do 1.0... No top 3 somente dessa série, o pior é esse aqui, o 3.0. Sério, a começar pelos editores terem mudado os botões para ativar os cheats, é horrível de acertar, sendo que os dois primeiros da série são os mesmos botões. Porém, isso é o de menos, quem jogou o 2.0, consegue perceber que aquele foi feito com vontade e esse aqui, que deveria ser melhor ainda, é decepcionante. O áudio de algumas músicas estão péssimos, não sei se é algum canal da minha TV que faz isso ou se é o próprio jogo. Sobre a gameplay: achei ok, acho que está no padrão das modificações lançadas anteriormente. Agora, chego na parte complicada: as músicas...

    As duas primeiras modificações, apesar de terem algumas músicas com notas mal feitas, são ótimas músicas. Já nessa modificação, as músicas, sim, tem notas bem feitas, pelo menos a maioria delas, porém, são músicas CHATAS demais, horríveis, é de sofrer jogando. Algumas músicas, sim, salvam o jogo, mas o restante, eu joguei sofrendo, querendo que a música acabasse logo. Zerei o jogo rápido, agora estou nas músicas bônus e se fossem boas, eu já teria terminado bem antes. Dá um tédio essa modificação. O WD selecionou ótimas músicas nas duas primeiras modificações, mas nessa versão, eu não sei de onde saiu tanta música chata, que dá cansaço só de jogar.

    Alguns podem dizer para eu parar de jogar e ir jogar outro GH modificado e isso é verdade, mas eu fiz esse comentário imenso pois Guitar Hero, tanto os não alterados quanto os modificados, são meio que uma paixão minha. Como eu disse, conheço o jogo desde pequeno e o Guitar God deve ter sido a primeira modificação que joguei e tem umas músicas que conheci nessa série que escuto até hoje. Portanto, quero jogar esse até o final, pra saber se sou bom mesmo no jogo e vai que o jogo me apresenta alguma música boa, que de fato, tem poucas músicas boas e umas que eu não conhecia, porém, de resto, volto a dizer: músicas tediosas e cansadas.

    Minha nota final é: 4/10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sou muito fã de guitar god 1 e 2... desde o lançamento. Na epoca eu até cheguei a entrar em contato com o criador da série... o WD.
      Enfim... nao sabia da existencia desse 3.0, será que foi feito realmente pelo WD? ou foi outra produção, que botaram o mesmo nome de ''guitar god 3.0'' ??

      Excluir
    2. Se bem que pelos creditos do jogo, o jogo foi feito em 2010... não teve um espaço de tempo grande... entao eu que nao fiquei sabendo mesmo. Eu já mal jogava play 2 nessa epoca.
      Bom... me imaginando criança jogando esse jogo.. eu certamente iria AMAR essa playlist. Isso é questão de gosto.. nao tem oque fazer.
      Agora... em questão de gameplay, eu nao posso falar, pq eu nao joguei, só vi a previa do jogo no youtube. Pela logica deve ter o mesmo padrão.
      Se pá, um dia eu jogo esse jogo no PCSX2 ou em algum Playstation 3. Sou fã do WD, foi muito importante na minha infancia. Feliz de saber da existencia do 3.0 12 anos depois.

      Excluir
    3. caramba mano, me senti humilhado hein, pqp... eu não sei como coloca esses codigos ai de liberar todas as musicas, e nem tenho interesse, a graça do jogo é ZERAR, liberar todas as musicas, não tem logica voce ter o Trabalho de editar 64 musicas pra jogarem 10, 15... Sobre as musicas serem chatas vai do gosto de cada um, gosto mais de metal/rock e o guitar God tinha muita pegada de musica de anime, o que não curto muito, GH god marcou muito minha infancia foi pelas musicas de metal, e solos... mas Blz

      Excluir
    4. "O WD selecionou ótimas músicas nas duas primeiras modificações, mas nessa versão, eu não sei de onde saiu tanta música chata, que dá cansaço só de jogar."
      ué, nas próprias logos do jogo já diz que foi um tal de "Lucas Quaglio" que editou, não o WD

      Excluir
  25. https://www.mediafire.com/file/pgx43klp0u76q26/GH_God_3.0.7z/file

    caso o link esteja off do site, tentem esse

    ResponderExcluir


RECENT POSTS