domingo, 7 de julho de 2019

Guitar Hero 3 III Legião Urbana - PS2 ISO Download

ADFLY CORRIGIDA

Plataforma: PS2
Servidor: MEGA
Nome: Guitar Hero 3 III Legião Urbana
Nível de Jogabilidade: 10
Formato: ISO 
Tamanho: 2 GB





SETLIST:

1:
Será
Geração Coca-Cola
Baader-Meinhof Blues
Riding Song
Encore : Andréa Doria
Coop Encore : Renato Russo – Mais Uma Vez
2:
Quase Sem Querer
Ainda é Cedo
Feedback Song For A Dying Friend
Metrópole
Encore : Tempo Perdido
Coop Encore : Dado Viciado
3:
La Nuova Giuventé
Tédio
Química
Dezesseis
Encore : – Que País é Esse?
Coop Encore : Monte Castelo
4:
Mais Do Mesmo
Há Tempos
Sereníssima
Fabrica
Encore : Vamos Fazer um Filme
Coop Encore : Antes das 6
Download Guitar Hero Legião Urbana Torrent PS2
5:
Vinte Nove
Do Espíto
Os Anjos
Natália
Encore : Perfeição
Coop Encore : Daniel Na Cova dos Leões
6:
Vento No Litoral
Um Dia Perfeito
Giz
A Via Láctea
Encore : Quando o Sol Bater Na Janela do Teu Quarto
Coop Encore : A Dança
7:
Eduardo e Mônica
Meninos e Meninas
Pais e Filhos
A Canção do Senhor da Guerra
Encore : O Teatro Dos Vampiros
8:
Eu Sei
Índios
Hoje a Noite Não Tem Luar
Faroeste Caboclo
BÔNUS:
Paralamas do Sucesso – Meu Erro
Capital Inicial – Veraneio Vascaina
Capital Inicial – Musica Urbana
Raul Seixas – Rock das “ARANHA”
Cavaleras Conspiracy – Hearts Of Darkness.chart
Titãs – Polícia
Tihuana – Tropa de Elite
RPM – Olhar 43
Cazuza – O Tempo não para
Ratos de Porão – Sofrer
Barão Vermelho – Pro dia Nascer Feliz
paralamas do sucesso – Cuide bem do seu amor
Massacration – Metal is The Law
Massacration – Metal Massacre Attack
Raimundos – Mulher de Fases
O Surto – A Hempadura
Ultraje a Rigor – Inútil
Mamonas Assassinas – Joelho
Sepultura – Roots Bloody Rots
O Surto – A Cera
Ira – Envelheço na cidade
Mamonas Assassinas – Desnudos em Cam cun
Cassia eller – Segundo Sol
Viper – To Live Again
Angra – Carry on

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

15 comentários:

  1. Baixei as 3 partes e depois eu faço O que to querendo jogar pelo pendrive alguém me ajuda ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No YouTube vc encontra diversos tutorias bem explicados de como jogar via pen drive. Desculpe pela ausência, estou sem tempo, em breve novidades no site.

      Excluir
  2. são 3 arquivos em partes, você so precisa extrair a primeira parte usando programa winrar instalado no seu pc ou notebook,quando extrair a primeira parte, as outras partes vão automaticamente juntas ai vai gerar o arquivo ISO do jogo so jogar na pasta dvd do seu pen drive, se o jogo for maior que 4GB somente dar certo usando programa usb util que serve para instalar jogos maiores que 4gb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela assistência kkk. Desculpe pela ausência, estou sem tempo, em breve novidades no site.

      Excluir
  3. Denis, muito obrigado pelo blog. Muito bom. Se tiver acesso a algum GH com músicas recentes e populares, seria bem vindo. Eu vi que tem um tal de Dj Yohan, na Bolívia, que modifica uns Guitar Heros aí. Tá até fazendo uma versão do GH Live pro PS2. Fiquei interessado, mas ele tirou os links anteriores do ar para melhorar o projeto. Mas tudo de bom pra você. Se precisar de ajuda pra postar os jogos em parte inteira, dá um toque. Eu não sou tão bom em juntar as partes, então a grande maioria dos jogos, eu não chego a jogar, pois tem alguns fora do ar. Mas esse tem 3 e eu acabei de baixar, rezo pra funfar. Forte abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  4. por favor, arrumar o link...está fora

    ResponderExcluir
  5. mano vc nao pode colocar essas parte via torrent ?? pois pelo MEGA é limitado

    ResponderExcluir
  6. MANO UPA NO TORRENT PFV ,

    ResponderExcluir
  7. Eu coloquei pra jogar no pendrive mas os audios das musicas não pegaram, só ficou piando, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Qual é a senha para descompactar o jogo?

    ResponderExcluir


RECENT POSTS